Um homem embriagado que dirigia em alta velocidade matou duas pessoas nanoite desta sexta-feira (15), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As vítimas eram avô e neta, de 14 anos, e estavam em outro veículo, que explodiu com o impacto da batida.
O motorista, identificado como Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,76mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação vencida desde 2015. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do Detran, na capital.
Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo que, logo em seguida pegou fogo e explodiu várias vezes, matando as outras duas pessoas que estavam no veículo.
Mãe e filho, identificados como Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, e o filho, Arthur Carmo dos Santos, de 10 anos, foram arremessados do veículo e socorridos. A mulher está em estado grave e o garoto tem suspeita de ter quebrado uma das pernas. Os outros dois ocupantes, o avô e a neta de 14 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. Eles foram identificados como Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e Ana Beatriz Dias Carmo, de 14 anos.
Fonte: Correio/BA, 16/01/2021