BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Caminhoneiro é preso transportando carga com 130 mil carteiras de cigarro falsificadas

Um motorista de caminhão foi preso na noite desta quinta-feira, 15, após ser flagrado transportando uma carga de carteiras de cigarros falsificados, na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Serviço de Investigação da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município, receberam a denúncia e verificaram o fato. Durante a abordagem, os agentes encontraram 180 caixas de cigarro  num fundo falso de um caminhão e em uma van.

Conforme o órgão, o valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 650 mil. “O homem foi preso em flagrante por contrabando de cigarros. Ele estava descarregando o caminhão, dando voltas com uma van branca, quando o interceptamos e apreendemos a carga”, relatou o coordenador em exercício da 8ª Coorpin, delegado Ricardo Amaral.

Em depoimento, o homem, que foi preso e permanece à disposição da Justiça, contou que a carga veio de São Paulo e seria distribuída em Teixeira de Freitas. “Recebemos denúncias anônimas e fomos averiguar, quando encontramos a carga”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 16/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 14 =

Botão Voltar ao topo