BRASILDESTAQUEFAMOSOS

Deputada Federal e Pastora Flordelis, pode estar namorando amigo de Anderson do Carmo

A deputada federal e pastora Flordelis parece ter encontrado um novo amor. A viúva do pastor Anderson do Carmo voltou a ser um dos principais assuntos da internet.

A especulação começou após Flordelis publicar uma foto com o produtor Allan Soares. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O suposto namorado também estava presente no culto em homenagem ao aniversário de 60 anos da pastora na manhã deste domingo (7).

De acordo com as informações, Allan sentou na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor musical de cantores do segmento evangélico. O músico conhece Flordelis pessoalmente há pelo menos três anos. Em 2018, ele publicou uma foto do encontro com Flordelis e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, a sua cidade natal.

Ainda segundo informações, Allan ficou amigo do casal. Entretanto, desde que a deputado foi apontada como mandante do crime, Allan passou a defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes sociais.

Allan e Flordelis foram se aproximando mais nos últimos meses, e os encontros foram ficando cada vez mais frequentes. Os amigos do casal afirmam que o romance entre eles teria ficado sério a partir do começo deste ano.

A pastora que sempre declara o seu amor nas redes sociais pelo falecido marido, conseguiu superar a perda e se apaixonou por um jovem 35 anos mais novo que ela.

Vale ressaltar que, Flordelis também era mais velha 16 anos que Anderson do Carmo, e iniciou o seu romance com ele quando estava com 30 anos e Anderson apenas 14.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico Gospel, 08/02/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − três =

Botão Voltar ao topo