BRASILFAMOSOSNOTÍCIAS

Ex-ator da Globo diz ter sido estuprado por macaco em gravação

Conhecido por ter feito novelas e séries na TV Globo, o ator Wagner Santisteban revelou que viveu um momento tenso nos primeiros anos da carreira artística.

Segundo o ator, em conversa ao podcast Vênus, no YouTube, ele foi atacado por um macaco que também atuava na série famosa “Sandy & Junior”.

“Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. (…) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim”, revelou.

Ainda na conversa, Wagner disse que suas roupas foram arrancadas, além de ter sido agredido pelo animal com socos. A macaca chegada nos bastidores com o treinador que, segundo o ator, tinha cicatrizes espalhadas pelo corpo.

Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso”, contou.

Com a situação conturbada nos bastidores, Wagner afirma que ficou traumatizado com as agressões e ficou um tempo sem trabalhar.

 

 

 

 

 

 

Correio/BA, 26/05/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Botão Voltar ao topo