BRASILNOTÍCIASPOLÍTICA

Ex-deputado federal Cabo Daciolo, faz previsão terrível sobre o futuro de Jair Bolsonaro

O ex-deputado Cabo Daciolo publicou mais um vídeo de alerta para o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (10).

A preocupação de Daciolo é com a autonomia do Banco Central. Ele pediu para que Bolsonaro não autorizasse colocar uma pessoa, que não foi eleita por ninguém, para assumir a presidência do banco com autonomia e independência total do Presidente da República.

Daciolo disse que se Bolsonaro autorizar, será um grande passo para a destruição da nação. Ele também alertou ao Presidente sobre o Ministro da Economia Paulo Guedes, e disse que o representante da pasta é um traidor.

O ex-deputado ressaltou que a autonomia do Banco Central tem que continuar com o Presidente, pois se passar para um banqueiro, estaremos caminhando em passos acelerados para uma “Nova Ordem Mundial”, que é uma única moeda e um banco único.

Cabo Daciolo também convocou os eleitores de Bolsonaro e os patriotas a mandarem esta sua mensagem para o presidente, pedindo para que ele não realize o pedido de Paulo Guedes.

E também destacou que Bolsonaro precisa colocar em pauta o auxílio emergencial, pois não há empregos, e as pessoas precisam comer; e que sem alimento, poderá acontecer uma guerra civil no país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico Gospel, 10/02/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 1 =

Botão Voltar ao topo