BAHIAJUSTIÇANOTÍCIAS

Fisioterapeuta é condenado a 40 anos de prisão por mandar torturar e matar mulher

O fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos foi condenado a 40 anos e 10 meses de prisão por mandar torturar e matar Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos, em novembro de 2019, em Lapão, na Bahia. A decisão foi tomada por um júri popular nesta quinta-feira (27). Outros dois homens acusados de envolvimento no crime também foram condenados.

Alfredo Victor foi condenado por homicídio qualificado, sequestro qualificado, tortura e ocultação de cadáver. Paulo Eriton Dias do Santos foi condenado pelos mesmos crimes a 36 anos de prisão. Ramon da Silva Santana foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver a 24 anos de prisão.

Alfredo era fisioterapeuta da avó de Rafaela e começou a ter um relacionamento com ela. Segundo a investivação, ela foi sequestrada em 20 de novembro de 2019 e mantida refém por quatro dias perto da fazenda do pai da fisioterapeuta. Depois, a jovem foi morta e deixada em um lixão fora de uso em Irecê. O corpo da jovem tinha sinais de tortura quando foi encontrado.

Na época, o fisioterapeuta confessou o crime e disse que matou Rafaela porque era casado e a jovem estaria ameaçando revelar o caso dos dois para a mulher dele.

 

 

 

 

 

Correio/BA, 28/07/2023
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Botão Voltar ao topo