BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Gestante é assassinada em Santa Catarina e teve barriga cortada com estilete para retirada do bebê.

Gestante de 24 anos foi assassinada em Santa Catarina e teve barriga cortada com estilete para retirada do bebê. O caso ocorreu em Canelinha, na Grande Florianópolis, e chocou a cidade de 12 mil habitantes. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em um forno de uma cerâmica desativada na cidade. A recém-nascida foi levada com ferimentos para o hospital.

Segundo a Polícia Civil, uma conhecida da vítima, de 26 anos, teria feito emboscada para cometer o assassinato e ficar com o bebê. De acordo com o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a mulher confessou o crime e afirmou que ele foi premeditado. Ela foi presa junto com o marido, após levar a recém-nascida para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital de Santa Catarina.

A mulher suspeita de matar a grávida foi ao hospital ainda na noite de quinta-feira com o bebê, afirmando que a filha era dela, segundo informou a polícia. A identificação do casal preso não foi divulgada devido a Lei de Abuso de Autoridade. O nome da grávida morta também não foi divulgado, para a preservação da identidade da bebê, que tem o direito garantido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte: G1 , (29/08/2020)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Botão Voltar ao topo