O quinto dia de audiência no júri da boate Kiss, em Porto Alegre, teve um intervalo durante a tarde, neste domingo (5). Segundo o juiz Orlando Faccini Neto a pausa foi às 17h, para que os jurados pudessem assistir ao segundo tempo do jogo entre Corinthians e Grêmio, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Os jurados vão fazer um lanche às 17h. Eu vou viabilizar, se todos concordarem, que eles vejam, ao menos, o segundo tempo do jogo, para dar uma relaxada”, disse.
Incomodado com notícias que trataram da sugestão, o juiz disse que não iria assistir ao jogo. “Eu não vou ver jogo, os jurados pediram para ver”, afirmou.
Natural de São Paulo, Faccini Neto é torcedor do Corinthians. Se o time paulista vencer o Grêmio na Neo Química Arena, o time gaúcho será rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, por volta das 10h, foi iniciado o depoimento de Tiago Mutti, testemunha transformada em informante, indicado pela defesa de Mauro Hoffmann. A oitiva sofreu uma pausa para almoço e foi retomada às 13h40. Após Mutti, o júri deve ouvir o sobrevivente Delvani Brondani Rosso, convocado a pedido de um assistente de acusação.
Fonte: G1, 05/12/2021