GOV MANGABEIRANOTÍCIASPOLÍTICA

Marcelo Pedreira prefeito reeleito de Gov. Mangabeira, anuncia pré-candidatura a presidência da UPB

O , Marcelo Pedreira (PP), declarou nesta sexta-feira, 27, sua intenção de disputar o cargo de presidente da União de Municípios da Bahia (UPB). Formado em Direito, Pedreira administra a cidade com características semelhantes a outros municípios do estado. Segundo o gestor, é preciso continuar promovendo o fortalecimento da Entidade, de modo a oferecer aos municípios baianos todo o apoio necessário para o crescimento e o desenvolvimento; Leia abaixo.

Com a experiência de ter sido Vereador, Presidente de Câmara, Vice-Prefeito, Prefeito do Município de Governador Mangabeira e, principalmente, de vivenciar os aspectos da realidade cotidiana dos Municípios nos últimos 20 anos, estou colocando meu nome à disposição dos colegas Prefeitos para concorrer ao cargo de Presidente da UPB, no próximo mês de janeiro de 2021.

Compreendo que o momento é de fortalecermos o Municipalismo, com uma atuação independente na defesa dos Municípios.

Governo um Município com características semelhantes a quase 70% dos Municípios do Estado da Bahia, no tocante a arrecadação de recursos, portanto conheço bem a realidade, às principais dificuldades e demandas dos colegas Prefeitos para poderem realizar uma administração que ofereça serviços públicos eficientes e de qualidade para suas populações e que cumpra às exigências legais e dos órgãos de controle externo.

O momento é de dialogarmos com o Governo Federal e com o Governo Estadual, de forma respeitosa e com forte parceria, mas com independência total, sem alinhamento político direto, colocando sempre como norte principal da Entidade, os interesses dos Municípios, suas reais necessidades e demandas.

Nossa Missão será a de continuar promovendo o fortalecimento da Entidade e de suas estruturas, de modo a oferecer aos Municípios todo o apoio técnico necessário, sobretudo nas questões que envolvam Ministério Público e Tribunal de Contas.

Municipalismo forte e atuante é o que precisamos e para isso trabalharemos com a ajuda de todos os Prefeitos e de todas as forças políticas e partidárias do nosso Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Forte na Noticia, 29/11/2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =

Botão Voltar ao topo