BRASILFAMOSOSNOTÍCIAS

Mulher leva pastor para orar em sua casa e é estuprada por ele, em Belém

No último sábado (20), um pastor evangélico foi preso em flagrante por estupro, no bairro do Telégrafo, em Belém. O acusado foi convidado pela vítima para realizar uma oração e logo após ele realizou o estupro. O crime foi filmado pela câmera de segurança da casa e o vídeo viralizou nas redes sociais.

De acordo com as imagens, o pastor e outros fiéis oravam por uma mulher que estava no quarto, e que, supostamente, sofre de problemas psicológicos. Em seguida, ele ordena que os outros fiéis saiam do quarto para ele orar sozinho com a vítima, e abusa sexualmente dela.

O crime aconteceu outras vezes. O pastor usava sempre a mesma estratégia: cada pessoa escolhia um cômodo da casa para orar, e ele sempre ficava no quarto com a vítima.

A família descobriu os abusos e pegaram o pastor em flagrante, que foi linchado e confessou o crime dizendo que tinha “caído em tentação”.

A polícia foi chamada e o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico Gospel, 25/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 4 =

Botão Voltar ao topo