BAHIACORONAVÍRUSNOTÍCIAS

Operação do sistema Ferry-boat será suspensa no fim de semana

Depois do anúncio do governo do estado de que será decretado o “lockdown” no fim de semana em grande parte da Bahia, na tentativa de frear o avanço do novo coronavírus, a prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), informou a suspensão do funcionamento do sistema do Ferry-boat e lanchas que fazem a travessia.

Em seu perfil no Instagram, o prefeito Marcus Vinicius (MDB) informou a suspensão do serviço. “Após consenso com o Governador Rui Costa, os ferrys e lanchas serão suspensos neste final de semana, sábado 27/02 e domingo 28/02, retornando a operar apenas na segunda feira 01/03. Teremos também controle de entrada à Ilha pela ponte do funil, permitido o acesso apenas para moradores, casos de emergência em saúde, e veículos com suprimentos para abastecer as cidades de Vera Cruz e Itaparica”, diz a publicação.

Procurada para confirmar a informação, a Internacional Travessias (ITS), que faz a gestão do sistema, informou que ainda aguarda uma posição oficial do governo estadual.
Fonte: Voz da Bahia, 25/02/2021
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − três =

Botão Voltar ao topo