NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Personal trainer é morto a tiros em Fazenda Grande/Salvador

Um personal trainer foi morto a tiros na noite da segunda-feira (14), quando chegava em casa, na região do final de linha de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O corpo de Wellington Jesus dos Santos, de 42 anos, foi encontrado por policiais militares após uma denúncia de disparo de arma de fogo, na Rua Eudaldo Silva Lima, onde ele morava com a mãe. O Samu foi acionado, e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que é investigado pela Polícia Civil.

Wellington deixa uma filha, amigos e familiares. Nas redes sociais, ele costumava postar imagens da criança, e de seu trabalho como personal. Ele estava no fim do curso de educação física, e estagiava em duas academias em Salvador.

Uma amiga diz que os mais próximos estão indignados com a fatalidade. “A única informação que estamos dando é que ele era uma pessoa do bem e que estamos indignados com tudo isso. Foi uma surpresa para todos, porque ele era muito querido, muito família”, diz Verônica Costa.

A gerente de uma das academias onde trabalhava, Daiane Costa, diz que Wellington era um excelente profissional, e informa ainda que a família está tentando, nesse momento, liberar o corpo no Instituto Médico Legal (IML).

“Nós só soubemos que ele foi assassinado. Era um funcionário espetacular, atencioso. Na academia hoje ninguém conseguiu trabalhar depois dessa notícia, que recebemos hoje de manhã. Fechamos a unidade”, relata.

O IML realiza os exames forenses no corpo, para definir a causa da morte. A liberação acontece para um parente em primeiro grau e com a apresentação de documentos com digital, além de fotografias com sorriso e exames odontológicos.

Correio/BA, 15/11/2022

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dez =

Botão Voltar ao topo