BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Polícia Militar (PM-BA), apreende 150 kg de maconha em Serrinha-BA

Uma ação da Polícia Militar (PM-BA) terminou com a morte de um suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira, 19, na cidade de Serrinha (distante a 180 km de Salvador).

De acordo com a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), a ação aconteceu após o suspeito se negar a parar durante uma abordagem da guarnição e iniciar uma fuga. O homem só parou depois de bater em uma barranco.

Conforme a pasta, após sair do veículo, o suspeito, que possui quatro passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e acidente de trânsito, disparou contra os agentes, que revidaram. Ferido, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha, porém, não resistiu aos ferimentos.

Por fim, dentro do veículo foram encontrados 130 tabletes de maconha, totalizando cerca de 150 kg da droga, que seria levada para Feira de Santana, segundo o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller.

Além da droga, um revólver calibre 38 e munições foram encontrados dentro do carro. A ocorrência foi registrada na delegacia territorial de Serrinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 19/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + treze =

Botão Voltar ao topo