BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Policial militar detido é encontrado morto em uma cela do 20ª Batalhão de Paulo Afonso-BA em Paulo Afonso

Um policial militar da Bahia, residente do município de Delmiro Gouveia (AL), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31) em uma cela do 20ª Batalhão de Paulo Afonso, no norte do estado, onde era lotado.

Identificado como Danilo da Silva, o militar foi encontrado já sem vida por volta das 6h30 na carceragem onde estava detido. O policial tinha, supostamente, problemas psicológicos, e estaria fazendo greve de fome.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso está fazendo a perícia cadavérica para definir a causa da morte. Um inquérito policial também foi instaurado para apurar o caso.

O CORREIO entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que enviou nota informando que o caso está sendo investigado:

Imediatamente uma ambulância do Samu foi acionada e a morte foi constatada. No local, não havia característica que evidenciasse a causa da morte, que será atestada mais adiante com o laudo da perícia técnica. A família do militar está sendo acompanhada pelo comando da unidade. A Corregedoria da PM e a Polícia Civil investigam o caso.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio/BA, 31/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dez =

Botão Voltar ao topo