BAHIADESTAQUEPOLÍTICA

Presidente da Câmara de Itapetinga, Léo Matos (PSD), é encontrado morto em um lago

O vereador Léo Matos (PSD), presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, que estava desparecido desde a sexta-feira (23), foi encontrado morto na manhã deste domingo. A informação foi confirmada pela prefeitura e pela Casa Legislativa da cidade.

Segundo informações da vereadora Emanuelle Brandão (MDB), o corpo foi encontrado boiando, por volta das 6h30, em um lago em uma fazenda de propriedade do próprio Léo. Ele estava no primeiro mandato como vereador na cidade e havia completado 46 anos no dia 14 de abril.

De acordo com o funcionário da Câmara, Aete Matos, ele não sofria ameaças ou não tinha inimigos declarados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Câmara Municipal emitiu uma nota lamentando a morte do vereador.

“Itapetinga amanheceu enlutada. Em meio a tempos já tão difíceis, a perda do vereador Leonardo Matos faz com que comecemos a semana ainda mais cheios de dor e tristeza. A morte levou Léo Matos para longe de nós de forma muito precoce. Infelizmente, pôs fim ao futuro promissor de um político, à vida de um pai, de um marido, de um filho que tinha muita história para escrever ainda. Interrompeu cedo seus sonhos e deixou, sem dúvidas, muitas saudades”, disse trecho da nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Ba, 25/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =

Botão Voltar ao topo