
Uma professora foi presa no município de Capela do Alto Alegre, no nordeste baiano, por ser suspeita de matar um jovem que foi aluno dela. Segundo a Polícia Civil (PC), eles tiveram uma relação amorosa e ela teria cometido o crime após ele ameaçar publicar nas redes sociais sobre o namoro.
Otacílio Júnior Souza Santos, de 22 anos, teve o corpo encontrado no povoado da Marreca, zona rural, no dia 27 de agosto deste ano. A suspeita teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira, 15, na mesma cidade onde o crime ocorreu.
O corpo de Otacílio foi encontrado com um ferimento causado por arma branca. Arquivos deixados por ele teriam contribuído para a elucidação do caso. Conforme a PC, familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que teriam apontado a autoria da professora
A mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: Atarde, (16/09/2020)