NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Suspeito em assalto que terminou com morte de funcionária de mercado em Salvador é ouvido pela polícia

Um homem suspeito de envolvimento no assalto que terminou com a morte de uma jovem de 23 anos, operadora de caixa de um mercado na Rua da Matriz, no bairro de Valéria, foi ouvido pela polícia no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador, nesta terça-feira (28).

O crime aconteceu na noite de 3 de março deste ano. Um homem armado invadiu o mercado e os clientes tentaram se proteger. Um dos clientes, que não teve a identidade revelada, sacou uma arma e reagiu ao assalto.

Durante a troca de tiros entre os dois, Alícia Gonçalves Santos foi baleada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado nesta terça-feira, no bairro de Campinas de Pirajá, durante uma abordagem realizada por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A polícia informou que o suspeito terá a prisão preventiva solicitada à Justiça e vai responder pelo crime de roubo. Ele foi liberado, porque não havia mais período de flagrante e mandado de prisão em aberto.

Fonte: G1 Bahia, 28/09/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 10 =

Botão Voltar ao topo