BAHIAJUSTIÇANOTÍCIAS

Um dia após ser preso, ex-policial suspeito de tráfico de drogas na Boca do Rio é solto pelo TJ-BA

Um dia após serem presos em flagrantes no último sábado (17), um ex-policial civil e três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Boca do Rio, em Salvador, foram soltos neste domingo (18), por decisão da juíza Antônia Marina Aparecida de Paula Faleiros do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O grupo foi localizado depois de uma mega operação na região da Boca do Rio. A justificativa para soltura se baseou na recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que entre outras ações, suspendeu a audiência de custódia em razão da pandemia da Covid-19.

A partir de agora, o ex-policial é um dos suspeitos ficarão monitorados de forma eletrônica após pedido do Ministério Público. “Consoante a orientação procedimental vigente, a decretação da prisão preventiva, sobretudo, na fase inquisitorial depende de requerimento ou representação dos entes legitimados”.

Além disso, a dupla e o restante do grupo terão recolhimento noturno das 20h às 5h, bem como fica suspensa qualquer mudança de endereço e obrigatoriedade no comparecimento aos tribunais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 19/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + três =

Botão Voltar ao topo