Uma nova polêmica tomou conta do ambiente do Vitória nesta segunda-feira, 1º. Isso porque o presidente afastado do Vitória teria levado dois equipamentos da academia do clube para a sua casa. A falta dos equipamentos foi notada após uma investigação interna no clube.
Acusado de gestão temerária e afastado da presidência do clube, Paulo Carneiro teria levado os equipamentos para a sua casa localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Na investigação foi relatada a falta de dois equipamentos, uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness. A falta dos objetos foi constatada após um balanço patrimonial feito por funcionários do clube. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias.
O Vitória então criou comissão especial para apurar o paradeiro dos aparelhos da academia do clube. Os integrantes são Bruno Torres (presidente), Djalma Abreu e Moisés Lisboa (membros). O objetivo da comissão é fazer um levantamento do acervo patrimonial do clube e apurar eventuais apropriações de bens.
Com isso, Paulo Carneiro deve ser notificado notificado oficialmente pelo Conselho Deliberativo para devolver os aparelhos da academia. O gestor pode até mesmo ser expulso do quadro de sócios se condenado em uma sindicância interna que será aberta.
A assessoria do Vitória não negou os fatos, mas não quis comentar o caso. A orientação foi procurar o presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Mota.
Paulo Carneiro ainda não comentou a alegação de apropriação dos bens do clube.
Fonte: Atarde, 01/11/2021