BAHIAESPORTENOTÍCIAS

Vitória perde para o Londrina e permanece na zona de rebaixamento da Série B

O Vitória perdeu de 1 a 0 para o Londrina neste sábado, 25, no Estádio do Café, Paraná, na partida válida pela 26ª rodada da Série B. Mesmo se vencesse, o Vitória ainda não conseguiria sair da zona de rebaixamento, pois os 3 pontos levariam o rubro-negro a 28 pontos, insuficientes para alcançar o Brusque, que ocupa a última vaga dos que ficam na série B, com 29 pontos.

Já o Londrina subiu para 30 pontos e deixou a zona. A partida marcou a volta dos torcedores ao estádio, após suspensão de público causada pela pandemia da Covid-19. Ao todo, 358 torcedores estiveram no estádio.

O atacante Marcelinho garantiu o primeiro gol do clube paranaense logo no primeiro minuto do primeiro tempo. Ainda durante o primeiro tempo, o Vitória substituiu Danilo por Marcelo Freitas, a partida teve 3 minutos de acréscimo, mas o placar não foi alterado.

Para o segundo tempo, o Vitória entrou com Manoel no lugar de Guilherme Rend e o Londrina substituiu Junior Pirambu pelo atacante Roberto. Durante a partida, o Vitória trocou Caíque por Alisson, Van por Raul, Roberto por Renan e Samuel por David. O Vitória tentou se reerguer, mas a partida terminou com 1 gol para o Londrina e 0 para o rubro negro.

No sábado, 02, o Vitória enfrenta o Goiás no Estádio da Serrinha. Já o Londrina vai ao Ressacada, em Santa Catarina, enfrentar o Avaí.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 25/09/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =

Botão Voltar ao topo