Delegado afirma que já identificou veículo utilizado na morte de 4 ciganos

Quatro ciganos que estavam em um restaurante no centro de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador, foram alvos de um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira (14). Eles chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram. Os disparos foram efetuados por um homem que estava a bordo de um carro.
Ao BNews, o delegado Yves Correia, responsável pelo caso, informou, nesta terça-feira (15), que os investigadores já descobriram qual veículo foi utilizado no crime após um levantamento detalhado. Além disso, a Polícia Civil coletou imagens do local e depoimentos de testemunhas.
Ainda segundo Correia, os suspeitos usavam máscaras no momento do crime e estavam a bordo de um carro com placa clonada, o que dificulta um pouco mais a investigação.
Uma das vítimas da chacina tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido também em Feira. Segundo o repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews em Feira de Santana, a família cigana tinha saído de Madre de Deus e estava almoçando no município. Quando comiam, foram surpreendidos por homens armados, que desceram de um veículo, efetuaram os disparos e fugiram.
Fonte: BNews , 16/08/2023