BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

PRF-BA apreende quase 57 kg de maconha dentro de ônibus na BR-116, Vit. da Conquista

Quase 57 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) na tarde desta quarta-feira (3) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste. Duas pessoas também foram presas na ação. A droga estava em um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) / Fortaleza (CE). Segundo a PRF-BA, o flagrante ocorreu na altura do km 830 da rodovia. Após ordenar a parada do veículo, os agentes entraram no ônibus e conversaram com os passageiros.

Na vistoria no compartimento externo de bagagem, os agentes sentiram odor característico de maconha. Ao abrirem uma mala, os PRFs encontraram dezenas de tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 47 kg. Um jovem, de 22 anos, foi identificado como responsável pela droga. Ele disse aos policiais que receberia R$ 2 mil para levar a droga de São Paulo até Juazeiro de Norte, no interior do Ceará.

Os policiais continuaram a fiscalização e acabaram encontrando mais uma mala com 10 pacotes de maconha com peso de 9,9 Kg. A droga era levada por uma passageira de 37 anos. A acusada, que trabalha como doméstica, declarou que ganharia R$ 5 mil para levar a droga também de São Paulo até Juazeiro do Norte. Os dois presos e a droga apreendida foram levados para uma delegacia de Vitória da Conquista.
Fonte: Bahia Noticias, 04/02/2021
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =

Botão Voltar ao topo