
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o sogro de Hyara Flor exibindo uma arma de fogo enquanto bebe em um bar. A advogada da família da vítima confirmou que o homem que aparece na filmagem é o sogro da adolescente da comunidade cigana, que foi morta com um tiro em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, no dia 6 de julho.
- Morta a tiros aos 14 anos, marido adolescente desaparecido, suspeita de feminicídio: o que se sabe sobre a morte de garota na Bahia
-
Não há informações sobre quando e onde o vídeo foi gravado.
Apesar disso, a advogada da família, Janaína Panhossi, contou que a família da vítima acredita que a arma exibida pelo homem pode ser a mesma usada para balear Hyara.
“A família da vítima não acredita em disparo acidental, eles estão convencidos de que trata-se de um crime intencional e premeditado. A família suspeita que tenha sido a mesma arma utilizada no crime, mas só a perícia pode afirmar isso”, disse.
A família da adolescente contou que o crime teria sido uma vingança, porque o tio de Hyara tinha um relacionamento extraconjugal com a sogra dela.
Hyara Flor — Foto: Reprodução